Nova tecnologia da Microsoft é usada em campanha do Axe

Portal ProXXIma:

AXE apresenta uma campanha que utilizará uma tecnologia que é a aposta da Microsoft, chamada Tag, considerada uma evolução dos QR Codes. A campanha para o relançamento da linha de antitranspirantes AXE Seco virá neste mês nas revistas Billboard, Playboy e VIP, estampará uma imagem que, quando fotografada, levará o leitor a uma aba da fanpage da marca (www.facebook.com/axebr), onde ele poderá solicitar uma amostra do produto anunciado.

“A diferença da Tag para o QR Code é que, com o passar do tempo, a marca poderá mudar o conteúdo que será acessado pelo consumidor a partir da imagem, com novas informações, sites e vídeos, entre outros, proporcionando diferentes experiências”, esclarece Marcos Swarowsky, Diretor da Microsoft Advertising no Brasil

Para Rafael Lopes, gerente de marketing de AXE, a Tag vai unir o impresso ao meio digital e gerar uma atividade de sampling, que vai materializar o produto divulgado na casa do consumidor. “Quando fechar a revista, ele continuará interagindo com a marca”, finaliza Lopes.

Veja aqui como usar o aplicativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima