O Fim do Telemarketing está chegando? Que Bobagem!



 


Caros leitores, eu realmente estou muito otimista em relação ao setor de televendas e aos próximos anos que estão por vir. Apesar de personalidades do setor estarem, em sua visão particular, prognosticando que é uma tendência o mercado desaparecer, em minha avaliação e conversas com executivos do setor, é uníssona a declaração que o mercado ainda é muito grande e com muitas oportunidades, porém o que vai diferenciar uma empresa da outra é a capacidade que elas terão de utilizar técnicas de planejamento e modelos de negócios diferenciados daqui para frente.


 


Entendo, portanto, que, se todos os contratantes buscarem clientes com perfis parecidos, cada vez mais o uso da inteligência estratégica para identificação do prospect mais aderente ao seu negócio, será a grande diferença entre as empresas que terão sucesso e as que terão dificuldade.


 


Dessa forma, a empresa que trilhar o caminho do entendimento das informações cadastrais e comportamentais existentes e captadas, da oferta mais direcionada do produto ou serviço, do canal de comunicação e vendas mais adequado e da parceria com o prestador de serviços mais preparado para absorver estas necessidades dos contratantes, será coroada com resultados diferenciados e com equipes que buscam cumprir de forma mais assertiva seus objetivos e metas.


 


Portanto, o espaço ainda é muito oportuno para o canal de vendas por telefone, mas devemos prestar atenção na forma como contratados e contratantes estão fazendo parcerias.


 


E você, como vê o futuro do televendas no país?


 


Teleabraços,


 


Julio X


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O Fim do Telemarketing está chegando? Que Bobagem!



Caros leitores, eu realmente estou muito otimista em relação ao setor de televendas e aos próximos anos que estão por vir. Apesar de personalidades do setor estarem, em sua visão particular, prognosticando que é uma tendência o mercado desaparecer, em minha avaliação e conversas com executivos do setor, é uníssona a declaração que o mercado ainda é muito grande e com muitas oportunidades, porém o que vai diferenciar uma empresa da outra é a capacidade que elas terão de utilizar técnicas de planejamento e modelos de negócios diferenciados daqui para frente.


 


Entendo, portanto, que, se todos os contratantes buscarem clientes com perfis parecidos, cada vez mais o uso da inteligência estratégica para identificação do prospect mais aderente ao seu negócio, será a grande diferença entre as empresas que terão sucesso e as que terão dificuldade.


 


Dessa forma, a empresa que trilhar o caminho do entendimento das informações cadastrais e comportamentais existentes e captadas, da oferta mais direcionada do produto ou serviço, do canal de comunicação e vendas mais adequado e da parceria com o prestador de serviços mais preparado para absorver estas necessidades dos contratantes, será coroada com resultados diferenciados e com equipes que buscam cumprir de forma mais assertiva seus objetivos e metas.


 


Portanto, o espaço ainda é muito oportuno para o canal de vendas por telefone, mas devemos prestar atenção na forma como contratados e contratantes estão fazendo parcerias.


 


E você, como vê o futuro do televendas no país?


 


Teleabraços,


 


Julio X



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