O que o Facebook faz com você? Estudo mostra. E mais

Facebook deixa você mais gordo, mais pobre e mais malvado, diz estudo

Sua foto no Facebook faz justiça a você? Existe uma boa possibilidade de você estar mais bonito lá do que em frente ao espelho, confesse. Mas isso é um comportamento bastante comum na rede. Ou melhor, nas redes. As pessoas querem, literalmente, aparecer bem na foto. Nem que para isso precisem de um photoshopzinho. Até aí, nada de mais, certo? Errado! Um estudo da Universidade de Colúmbia e de Pittsburgh com 541 participantes demonstrou que a imagem positiva criada a partir da página pode ser tudo menos inocente. Segundo o estudo, ela faz com que o autocontrole das pessoas diminua. E a agressividade impera. Leia mais em A Zona de Desconforto

Pesquisa aponta principais metas estratégicas dos websites

O gráfico ao lado ilustra uma pesquisa da MarketingSherpa. Ela mostra que a maioria das empresas ainda encaram seus sites como um canal de marketing, similar ao PPC, SEO e mídias sociais. Muitas empresas também consideram seus sites um recurso de informação ou hub de marketing, embora poucas consigam enxergar seus sites como uma ferramenta de coleta de informações sobre clientes e negócios. Veja com mais detalhes em minha página do Pinterest

Cuidado com a validades dos pontos: varia em cada programa. E outras regras

De repente, as férias estão próximas e você resolve usar seus pontos naquela viagem que vem sonhando. É quando descobre que eles expiraram. A experiência é ruim para todo mundo, para você e, acredite, para a empresa que está tentando manter sua fidelidade. Algumas delas não pensam assim e, como não avisam da proximidade da expiração de seus pontos ou milhas, você termina surpreendido desagradavelmente. Por isso, é bom ficar de olho. No BOL Notícias, tem uma boa matéria sobre o assunto. Confira

É bom ficar de olho também em outras regras, como o reembolso em caso de cancelamento. Essas e outras regras escondidas nos regulamentos podem lhe dar dores de cabeça, como foi o caso relatado na página de Economia do Portal R7. Confira.

Empresa lança serviço inédito de segmentação de audiência online

A TailTarget, empresa especializada em segmentação de audiência online, acaba de disponibilizar ao mercado publicitário brasileiro a primeira plataforma de segmentação de audiência baseada em clusters publicitários para a entrega de campanhas online. Utilizado com êxito nos EUA e Europa, o serviço de Audience Targeting, como é conhecido, consegue mapear perfis de público em tempo real para entrega de campanhas customizadas com maior exatidão, agora chega ao País por meio de um software proprietário criado pela TailTarget. Adnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima