Como tenho sempre falado, consumidores são guiados em suas decisões de compra pelo lado EMOCIONAL, cabe as empresas entende-los melhor para encontrarem produtos ou serviços que atendam as necessidades
Mais um exemplo de COMPORTAMENTOS
POR QUE OS HOMENS NUNCA ESTAO DEPRIMIDOS:
Não precisam trocar de sobrenome.
A garagem é inteirinha deles.
Os preparativos para o casamento são simples.
Podem comer chocolate sempre que quiserem.
Não engravidam.
Os mecânicos não mentem pra eles…
A garagem é inteirinha deles.
Os preparativos para o casamento são simples.
Podem comer chocolate sempre que quiserem.
Não engravidam.
Os mecânicos não mentem pra eles…
Nunca precisam procurar outro posto de gasolina, para achar um banheiro limpo.
Rugas são traços de caráter… (e barriga, de prosperidade??? Rsrsrs)
Ninguém fica encarando os peitos deles quando estão falando.
Os sapatos novos não lhes machucam os pés.
As conversas ao telefone duram apenas 30 segundos.
Para ferias de 5 dias, apenas precisam de uma mochila.
Podem abrir qualquer tampa de frasco.
Se outro aparecer na mesma festa usando uma roupa igual, não ha problema, chegarão a ser amigos.
Cera quente não chega nem perto de suas regiões intimas.
Ficam assistindo a TV com um amigo, em total silencio, por muitas horas, sem ter que pensar: Deve estar cansado de mim.
Se alguém se esquece de convidá-los para alguma festa, ainda assim vai continuar sendo seu amigo.
Sua roupa intima custa no máximo 40 reais (em pacote de 3)
Três pares de sapatos são mais que suficientes! (verdade???)
São incapazes de perceber que a roupa esta amassada.
Seu corte de cabelo pode durar anos, alias, décadas.
Uma cor só de sapatos para todas as estações.
Podem levantar a perna das calcas, sem se preocupar com a aparência das pernas.
Podem fazer as unhas, com um trim.
Podem deixar crescer o bigode, se quiserem.
Podem comprar os presentes de Natal para 25 pessoas, no dia 24 de dezembro, em 25 minutos!
Não e a toa que os homens não ficam deprimidos
Peço desculpas as mulheres pela brincadeira, mas acredito que se você ou sua empresa queriram encontrar produtos ou serviços precisam entender a cabeça do seu publico.
“O mundo é um mar de Oportunidades, mas você precisa saber nadar”
Até o próximo!