Saiba como gastar as milhas do cartão, contas falsas do Facebook, e mais

Saiba como gastar as milhas do cartão de crédito

Há quem faça uso do cartão de crédito por conta das vantagens oferecidas pelas operadoras. Ao pagar as contas dessa forma, o cliente acumula pontos que podem ser trocados por produtos e serviços. Um dos benefícios mais cobiçados é o de milhas, usados na compra de passagens aéreas. No entanto, nem sempre sabemos como acumular os pontos ou como e onde utilizá-los. Para esclarecer estas e outras questões, o canal VilaMulher, do Terra, ouviu o educador financeiro da DSOP Educação Financeira, Julio Santos. Leia a matéria completa.

Facebook possui 83 milhões de contas falsas

A rede social Facebook possui cerca de 83 milhões de contas são falsas, segundo  levantamento realizado pela própria empresa. Número corresponde a 8,7% dos usuários da rede. De acordo com a companhia,  desse total  4,8% são contas duplicadas, 2,4% são de empresas e  organização e de bichos de estimação  e 1,5% são spans.  Desse modo,  o número de perfis ativos são de 872 milhões, expectativa acima do previsto pela empresa. O Facebook ainda informou que bane diariamente pelo menos 20 mil contas, além de estimar que 600 mil estejam comprometidas por roubo de senhas e outros problemas. (Reproduzido do Adnews, com informações do G1 e Bussines Insider)

TV por assinatura será foco de publicidade

De acordo com a pesquisa realizada pela Singular Arquitetura de Mídia, apresentada pelo sócio-diretor Geraldo Leite durante painel na Feira da Associação Brasileira de TV por Assinatura, agências e anunciantes pretendem aumentar os investimentos feitos nos canais de TV a cabo. A PMV entrevistou 90 profissionais entre as maiores agências de publicidade do País e os maiores anunciantes. O resultado aponta que 97% deles pretendem estar presentes nos canais de TV por assinatura; assim como 93% na TV aberta. A pesquisa revela ainda que 32% dos entrevistados pretendem aumentar entre 15% e 20% seu investimento, e que 59% tem a intenção de fazer ações de branded content na TV fechada.  Leia a matéria completa no Meio&Mensagem.

Duas notícias da Nikon: concurso cultural no Facebook e workshop com fotógrafo André Liohn

A Nikon do Brasil está promovendo mais um concurso cultural em sua página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/NikonBrasil), para eleger as imagens  que representem de forma criativa o tema “EU SOU O MELHOR MOMENTO DO ESPORTE”. Os participantes devem enviar até 27 de agosto as fotos de sua autoria, no formato paisagem, tamanho de 10x15cm a 20x25cm, tirada com uma câmera Nikon, junto com a ficha técnica (câmera, lente, distância focal, exposição, abertura, ISO e local – cidade e estado), para o e-mail [email protected]. As imagens tratadas, ou até mesmo criadas com o tema Nikon também valem. Para mais informações, acessem https://www.facebook.com/NikonBrasil

Primeiro sul americano a receber a Robert Capa Gold Medal, por sua obra e coragem na cobertura fotográfica da guerra civil na Líbia, o fotógrafo brasileiro André Liohn, fechou uma parceria com a Nikon, para uma série de palestras, workshop e participação na PhotoImageBrazil 2012. Durante cinco dias André vai compartilhar e explorar suas experiências junto aos participantes do workshop que acontecerá na DOC Galeria e Escritório de Fotografia.  O fotógrafo também participará de uma palestra na Faculdade Cásper Líbero. E durante um dos dias da PhotoImageBrazil 2012, que acontece entre 14 e 16 de agosto,  o profissional fará uma palestra no stand da empresa. O workshop “A Linguagem Fotográfica e a Fotografia Intuitiva” acontece entre os dias 13 e 17 de agosto, das 9h às 13h, na DOC Galeria, Rua Aspicuelta, 662, Vila Madalena. Contato para inscrições e informações: [email protected] | (11) 39380130 | (11) 96142813. 

Dois eventos imperdíveis: Forum Internacional de Branding e Cannes Brasil

ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, em parceria com a TopBrands, Consultoria de Branding, promove nos dias 22 e 23 de agosto, no Auditório Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, em São Paulo – O Fórum ABA Branding 2012, maior e mais importante encontro anual sobre construção de marcas do brasil. Saiba mais.    

Nos dias 08 e 09 de agosto, a ABEMD realizará o Seminário de Criatividade Cannes Lions Direct 2012, uma reprodução das principais palestras do festival, realizadas por quem esteve lá. Os profissionais brasileiros vão explicar os cases premiados na categoria e discutir os pontos de destaque do evento, traçando um paralelo com a realidade nacional. Saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima