Sua Cobrança já saiu da Crise ?


Se não saiu, analise bem seu processo de cobrança, pois a maioria dos produtos já voltaram ao patamar de inadimplência anterior a crise. Foi um ano perdido com a crise ? Nem tudo foi perdido. A área de Cobrança deve ter contribuído com muita receita de juros, atualizações etc … Não foi suficiente ? Também acho que não. O provisionamento maior comeu tudo isso. Concorda ?

0 comentário em “Sua Cobrança já saiu da Crise ?”

  1. Atualmente já se consegue monitorar computadores a distância com apenas 1 clique. existem vários investigadores particulares que se juntam a programadores e criam softwares de espionagem muito perigosos para quem utiliza computador com internet. Estes aplicativos podem se instalar a distância de forma imperceptível e captar tudo que a pessoa tecla no computador. Desta forma descobre-se todas as senhas de e-mails daquela pessoa espionada. Isto se torna muito perigoso porque este software espiao pode ser acoplado junto com fotos, filmes e arquivos de qualquer natureza, ficando disfarçado e quando a pessoa abre se instala no computador.Um destes sites vende indscriminadamente este serviço no endereço http://www.investigacao-virtual.info

  2. Atualmente já se consegue monitorar computadores a distância com apenas 1 clique. existem vários investigadores particulares que se juntam a programadores e criam softwares de espionagem muito perigosos para quem utiliza computador com internet. Estes aplicativos podem se instalar a distância de forma imperceptível e captar tudo que a pessoa tecla no computador. Desta forma descobre-se todas as senhas de e-mails daquela pessoa espionada. Isto se torna muito perigoso porque este software espiao pode ser acoplado junto com fotos, filmes e arquivos de qualquer natureza, ficando disfarçado e quando a pessoa abre se instala no computador.Um destes sites vende indscriminadamente este serviço no endereço http://www.investigacao-virtual.info

  3. Acredito neste cenário e pelos indicadores de inadimplência vejo que a uma grande possibilidade de crescimento do segmento de cobrança no Brasil, desta forma cabe a pergunta quando teremos mão de obra qualificada, e formação especifica para atuação nesta área? Desejo buscar especialização, mas é uma área muito carente ouvimos falar de cursos de negociação fantasiosos em quanto nossos clientes finais (os inadimplentes) tem até paginas na internet que orientam como devem agir e nós o que faremos?

  4. Pessoal, trabalhei com cobrança e retenção de cliente em grandes empresas de call center por muitos anos,esta é uma área muito carente em treinamento e preparação de profissionais, uma ex gestora minha, desenvolveu um materiaL muito bom sobre reverção de resultados em apenas 21 dias, aplicamos em nossa operação de retenção tivemos ganho de 67. Eu recomendo. O material tem o nome de : Como alvancar seus indicadores de retenção, cobrança e vendas em 21 dias.
    contato:[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima