Olá Fanáticos,
Explicando:
Determinação, é o “…Ato de permanecer firme num objetivo, vencendo desafios
diversos, superando frustrações, enquanto se persegue o Objetivo Proposto…” e
Inconformismo é a “…capacidade de não aceitar qualquer coisa, de qualquer
jeito, nada diferente daquilo que foi Proposto como Objetivo…”.
Determinação e
Inconformismo precisam fazer parte da rotina diária dos profissionais que lidam
com a Satisfação do Cliente.
Cada
Insatisfação é Única, Importante, Especial, e precisa ser Entendida e Tradada
considerando isso.
Seus índices estão ótimos e apenas 1 Cliente está reclamando?
Então seus Índices não estão ótimos, pois aquilo que impactou esse Cliente,
poderá/irá Impactar muitos outros.
Ser Inconformado é NÃO aceitar Insatisfações, apesar dos ótimos índices.
Ser Determinado é buscar entendimento, pedir desculpas, eliminar a(s) causa(s),
fazer diferente, para que da próxima vez, não haja nenhum Cliente Insatisfeito.
Seja Fanático
pelo seu Cliente, com Determinação e Inconformismo, e colha os Frutos da Plena
Satisfação dos seus Clientes…
Abraços,