Determinação e Inconformismo!

 

Olá Fanáticos,

 

Explicando:
Determinação, é o “…Ato de permanecer firme num objetivo, vencendo desafios
diversos, superando frustrações, enquanto se persegue o Objetivo Proposto…”
e
Inconformismo é a “…capacidade de não aceitar qualquer coisa, de qualquer
jeito, nada diferente daquilo que foi Proposto como Objetivo…”
.

 

Determinação e
Inconformismo precisam fazer parte da rotina diária dos profissionais que lidam
com a Satisfação do Cliente.

 

Cada
Insatisfação é Única, Importante, Especial, e precisa ser Entendida e Tradada
considerando isso.

Seus índices estão ótimos e apenas 1 Cliente está reclamando?

Então seus Índices não estão ótimos, pois aquilo que impactou esse Cliente,
poderá/irá Impactar muitos outros.

 

Ser Inconformado é NÃO aceitar Insatisfações, apesar dos ótimos índices.

Ser Determinado é buscar entendimento, pedir desculpas, eliminar a(s) causa(s),
fazer diferente, para que da próxima vez, não haja nenhum Cliente Insatisfeito
.

 

Seja Fanático
pelo seu Cliente, com Determinação e Inconformismo, e colha os Frutos da Plena
Satisfação dos seus Clientes…

 

Abraços,

 

 
Alessandro Xavier

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima