3Com celebra 15 anos na AL

0
2
A 3Com Corporation comemorou, ontem, o 15o aniversário de operações na América Latina. Desde a sua entrada no mercado, em 1992, a 3Com instalou 16 unidades operacionais na região. “A 3Com sempre reconheceu o potencial da região e decidiu que investimentos estratégicos seriam feitos na região para promover o crescimento da empresa. Nossos 15 anos de realizações não seriam possíveis sem o suporte de nossos parceiros comerciais, em cada país, e dos próprios colaboradores da 3Com – as pessoas que fizeram o nosso sucesso. A América Latina sempre será uma parte fundamental em todos os planos de crescimento futuro da empresa”, afirma Robert Ruiz, vice-presidente e administrador geral da 3Com para a América Latina.
Desde 1992, a 3Com aumentou rapidamente a presença no mercado. Tanto que outras unidades operacionais foram abertas em um curto período de tempo. Hoje, a empresa mantém uma boa participação de mercado em vários países da América Latina. Uma pesquisa de mercado mostra que a 3Com tem comercializado ações valorizadas em até 60% em alguns segmentos tecnológicos e apresenta oportunidades de crescimento em outros segmentos.
“Do início no Brasil e no México até seu forte posicionamento de hoje em toda a América Latina, a 3Com sempre ofereceu excelente valor empresarial a seus clientes”, ressalta Ignacio Leñero, diretor geral para o Norte da América Latina, com sede no México, que está na companhia há 12 anos. “Nossa empresa se dedica a ajudar as organizações a obter todas as vantagens corporativas possíveis da tecnologia, especialmente em suas atividades ligadas à parte de comunicações de dados e voz”.