Para tentar explicar a nova bebida Extrakt, a Absolut lançou um call center exclusivo para o produto e um filme que transporta o consumidor para essa central de atendimento. As ações fazem parte da campanha “Absolut Extrakt, uma —— difícil de explicar”, criada pela agência LiveAD para explorar o mistério por trás da bebida. A ideia é que o produto é algo como nunca se viu antes. O objetivo do call center é que os consumidores entrem em contato e entender melhor o produto, oferecendo dicas para que eles se sintam envolvidos pela bebida misteriosa. Quem ligar para 0800 580 010 pode escolher entre cinco opções: duas explicações diferentes sobre Absolut Extrakt, uma sugestão de drink, o som de Extrakt sendo servida para um shot e uma música criada para o novo produto.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores