ACS adota tecnologia vídeo wall

0
2



A ACS – Algar Call Center Service S.A. – investe na tecnologia de video wall da francesa Synelec. As instalações da agência contam com o que há de mais moderno em recursos tecnológicos e de telecomunicações, e, segundo Carlos Maurício Ferreira, gerente de tecnologia da ACS, o vídeo wall da Synelec é uma ferramenta multimídia essencial para a estratégia da empresa de suporte técnico e garantia de SLA (acordo de nível de serviço) com nossos clientes.



A ACS conheceu a tecnologia de video wall durante a Telexpo 2001. O sistema instalado na ACS é composto de seis cubos de 50 polegadas cada, resolução SVGA e de um gerenciador ELAN Network NT-6, que diferente dos monitores individuais, permite o compartilhamento simultâneo de várias aplicações.



Segundo Ferreira, “na escolha do equipamento a empresa buscou qualidade, estrutura, competência técnica, experiência e preço competitivo”. Além de forte instrumento de marketing, o vídeo wall agregou excelente visualização dos eventos para suporte técnico. Assim, todos os eventos de energia elétrica, automação predial, rede de dados, rede de voz, ativos de rede e servidores, são alarmados no vídeo wall, além de possibilitar a monitoração pró-ativa e rápida dessas grandezas.