Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

AeC cria diretoria de CX

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Jackson Almeida, diretor de customer experience da AeC

A AeC anunciou Jackson Almeida, executivo com quase 20 anos de experiência no setor de relacionamento com cliente e uma longa trajetória na empresa, como o titular da nova diretoria de customer experience. Ao informar a criação da área especializada, a empresa justificou que, em meio a uma vasta produção de dados, acúmulo de informações e aumento de ofertas de serviços e produtos, trata-se de estratégia para inovar e aprimorar as jornadas do cliente.

“Como referência em atendimento, a AeC se mantém sempre a frente em relação às necessidades do consumidor, buscando estratégias que tornem a jornada do consumidor mais fluida e assertiva. Por isso é importante ir além da tecnologia e da transformação digital que promovemos e que permite que possamos oferecer as melhores soluções para nossos clientes e o melhor atendimento para o cliente que vai acionar aquela marca, seja por meio de contato humano ou digital”, comentou Almeida. 

O executivo começou a carreira como operador de call center, atuando em diversas áreas como operações, qualidade, projetos, comercial e RH. Formado em Administração de Empresas, fez diferentes especializações em Gestão Empresarial, Pessoas, Negócios, Liderança e Planejamento. Foi responsável pela carteira de clientes multisetor na AeC, cuidando da experiência dos consumidores de grandes marcas do mercado brasileiro nos segmentos digitais, e-commerce, varejo, financeiro, mobilidade urbana, construção civil, streaming, telefonia, automotivo e energia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima