As equipes obterão conteúdo exclusivo sobre customer experience e serão certificadas internacionalmente pela World Customer Economic Science
A AeC, empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, anunciou a criação da CX Academy, em parceria com a WCES – World Customer Economic Science, uma das mais conceituadas instituições de ensino neste segmento no mundo. “Trata-se de iniciativa inédita e cada colaborador da AeC receberá título internacional na ciência do customer experience. Enquadra-se em uma tendência internacional das grandes empresas, que mudaram suas dinâmicas e apostam a cada dia em proatividade, empatia e outros requisitos que engajam e motivam os funcionários no ambiente de trabalho. Tudo isso para tornar positiva a experiência do cliente e permitir que ela fidelize o público para seus serviços e produtos”, explicou Jackson Bruno Almeida, diretor de customer experience da AeC,
De acordo com o executivo, a ideia de criar engajamento interno e externo foi o que norteou a criação da parceria. “Ao pensarmos nesta escola voltada para a experiência do cliente, levamos em conta que o conhecimento utilizado de forma adequada transforma a sociedade e o mundo. Os módulos serão voltados para cada área e todos aprenderão e serão capacitados para desenvolverem o que aprenderam em suas atividades”.
Enquanto Thiago Quintino, fundador da WCES nos Estados Unidos, esclareceu que os colaboradores da AeC receberão conteúdo estratégico e com o apoio da tecnologia, poderão estudar em qualquer parte do mundo e em qualquer horário. “Eles terão acesso a algo novo no Brasil, essa iniciativa agregará conhecimento de forma metodológica, técnica e prática..Todas as informações serão repassadas com ciência, conhecimento e profundidade para atingirmos novos negócios; Com a CX Academy, a AeC avança ainda mais no mercado e possibilita a melhor experiência possível com o cliente”.