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Algar Tecnologia renova Selo de Ética



A unidade de Campinas (SP) da Algar Tecnologia conquistou a manutenção do Selo de Ética do Probare (Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento com Clientes), modelo de referência para proteger e defender o setor por meio da demonstração da capacidade de se autorregular, para consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e clientes.
 
O Selo de Ética atesta que a organização certificada está de acordo com as diretrizes do Código de Ética do Probare, podendo ser pleiteado por qualquer central de relacionamento em operação, independentemente se presta serviços a vários contratantes ou se está incorporada a uma empresa (central de relacionamento própria).


Para obter a certificação a central de atendimento deve seguir as diretrizes estabelecidas no regulamento do Probare e ser auditada por organismo independente que emitirá parecer formal sobre o quanto a empresa está aderente aos artigos do código de ética.
 
O Probare é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de relacionamento no país – Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresas Clientes) e ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), que identificaram a necessidade das definições de parâmetros de autorregulamentação no segmento, de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e aos clientes contratantes. O Programa abrange contact center, help desk, SAC e telemarketing.
 
“Este selo vem contribuir com o fortalecimento da Algar Tecnologia no mercado, como uma empresa ética e que valoriza a qualidade na sua prestação de serviços”, disse Luiz Fernando Teixeira Scheliga, diretor de operações da Algar Tecnologia.

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