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Alinhamento estratégico


A Consist, empresa com forte atuação no desenvolvimento de soluções em software para a administração pública e privada, confirmou presença no ICCM, . A companhia vai destacar as funcionalidades do CRM e a importância da solução num projeto de call center, durante o evento, que será realizado nos dias 6 e 7 de julho, em São Paulo.

Na ocasião, Carlos Eugênio Zampieri, gerente de CRM da Consist, irá participar do painel “Alinhando a Gestão do Call Center às Estratégias de CRM da Organização”. Zampieri vai explicar que uma das formas de avaliar o alinhamento da gestão do call center à estratégia de CRM da organização é por meio de análise das métricas de desempenho da central. “Dessa forma, podemos confrontar os indicadores de desempenho do call center com os indicadores de desempenho estabelecidos na estratégia de CRM da organização, concluído pelo grau de alinhamento existente”, afirma o executivo.

Durante o evento, a Consist, também, vai expor o ConsisteCRM, ferramenta de Gestão de Relacionamento com os Clientes (CRM), desenvolvida para o ambiente de Internet. A solução automatiza as funções de Marketing, Vendas, Suporte a Clientes e Serviços Internos. A solução permite que os usuários capturem, acessem e analisem informações dos clientes a qualquer momento, de qualquer lugar, independente do dispositivo de comunicação escolhido.

Serviço

Exposição
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 10h às 20h

Congresso
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 8h30 às 18h30

Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3170-7000 ou no site www.iccmbrasil.com.br

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