Altitude recebe prêmio internacional


A Altitude Software, especializada em soluções para contact center, foi considerada a empresa fornecedora da Melhor Solução Multicanal para Contact Center da Europa, segundo os usuários que votaram na última edição do Member’s Choice Awards. A solução Altitude uCi conquistou o seu terceiro título consecutivo, tendo sido selecionada como a Melhor Solução Voz Outbound para Contact Center, em 2005, e a Melhor Solução Multicanal para Contact Center, em2004.

O prêmio, que está na 4ª edição, é organizado pela ContactCenterWorld.com, organização internacional que gere um portal e eventos considerados referência para os profissionais da indústria de contact center. A diferença deste prêmio em relação aos outros do setor, é que o Member’s Choice Awards tem a opinião dos usuários das soluções como base.

Segundo Gastão Taveira, CEO da Altitude Software, os clientes estão reconhecendo as soluções e os modelos de negócio da empresa. “Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento demonstrado pelos usuários, que confiam em nosso trabalho e nos consideram uma companhia capaz de proporcionar o melhor valor em soluções de contact center multicanal”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Altitude recebe prêmio internacional

A Altitude Software, empresa de soluções para centrais de atendimento, acaba de receber o prêmio internacional ContactCenterWorld.Com´s 2005 Members´ Choice Awards, na categoria “Melhor Solução de Discagem para Empresas de Contact Center”. A solução, mais conhecida como Altitude uCI 7, foi eleita pelos usuários como a mais fácil de implementar, a de maior flexibilidade para se adaptar às necessidades dos clientes e a que possui o melhor suporte de pós-vendas.
A premiação envolveu 3500 usuários finais qualificados de 83 empresas, sendo o ContactCenterWorld.com um dos principais recursos on-line para a indústria de Contact Center. “Ganhar este prêmio é resultado direto da satisfação dos nossos clientes com a nossa solução. É um grande retorno, que incentiva ainda mais o diálogo com cada um deles”, afirma Gastão Taveira, CEO da Altitude Software.
Para os usuários que participaram da votação, o Altitude uCI 7 é uma ferramenta poderosa e flexível, capaz de garantir o retorno sobre investimento desejado pelas empresas, além de aumentar significativamente a eficiência operacional nas centrais de atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima