Nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, a Universidade Am3, sob a coordenação de Ana Maria Moreira Monteiro, ministrará o curso “Gestão Estratégica para Call Center e Contact Centers”, como parte do PDL Master (Programa de Desenvolvimento em Liderança). O programa é construído com o objetivo de atender às mais recentes demandas do segmento. O curso, que ensina por meio da prática, oferece uma visão geral de uma central de atendimento e apresenta conteúdo com expertise focada em áreas-chave (pessoas, processos e tecnologia) para o total desempenho de gestores.
Entre os assuntos que serão abordados estão: gestão de pessoas em ambientes de alta pressão; planejamento de callcenter; tráfego e dimensionamento; monitoria e feedback e muitos outros. Parte do programa será ministrado por meio de jogos de empresa, oferecendo maior índice de aprendizagem e dinamismo. O Curso será ministrado por Ana Maria Moreira Monteiro, Daniel Lima e Vilma da Silva.
Serviço
Data: 20, 21 e 22 de fevereiro
Horário: das 9h às 18h
Local: Av. Liberdade, 825 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3082-7010, no site www.grupoam3.com.br ou pelo e-mail [email protected]