ESPM investe em marketing digital

0
1



Para atender a demanda de profissionais de empresas dos mais variados portes em cursos de especialização, a ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing buscou uma solução para otimizar o processo de comunicação online com o público. Para isso, a Virid, especializada em marketing digital, analisou a necessidade da instituição e indicou a ferramenta Virtual Target, solução de e-mail marketing e análise de resultados.


A Universidade precisava medir o desempenho das ações via Web com relatórios sobre a receptividade de suas mensagens. Com isso, pode elaborar novas estratégias a partir dos resultados obtidos. As campanhas têm conteúdo baseado nos cursos disponibilizados pela Instituição e um envio mensal de 20.000 e-mails em média, para um banco de dados de 12 mil cadastrados.


“Precisávamos de uma ferramenta que mensurasse nossa comunicação online. A Virtual Target trouxe grande aproveitamento e melhorou a nossa comunicação. Podemos programar a campanha de acordo com dia e hora necessários para chegar nossa mensagem, receber os relatórios e fazer análises de desempenho”, explica Fabio Souza, assistente de comunicação da ESPM.