Chegada de Camila Leal se insere no plano de expansão da marca no mercado brasileiro de BPO
A Apex América anunciou a contratação de Camila Leal para reforçar a diretoria comercial da companhia no Brasil, em conjunto com o atual diretor Marcel Alves. “Em sua nova posição, a executiva tem o objetivo de potencializar os novos negócios da companhia e seu consequente crescimento na região, com estratégia comercial focada em operações de alta complexidade, por meio da oferta de soluções sob medida para atender às necessidades de cada setor”, explicou André Pandolfi, CEO da Apex América Brasil.
Graduada em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos pela FGV, Camila acumula mais de 15 anos no mercado de relacionamento com clientes, com passagem por empresas como Contax, Atento, Neo e Teleperformance. “É uma grande alegria poder contribuir com a trajetória de sucesso da Apex América aqui no Brasil e somar minha experiência a deste grande time que tem se formado desde a reestruturação da companhia nos últimos anos. Suas soluções e forte cultura de bem-estar e proximidade fazem da marca um parceiro estratégico para as empresas que buscam agregar valor à jornada de relacionamento com seus consumidores”, destacou a executiva.
Segundo o CEO, a nova contratação visa fortalecer a estrutura comercial como parte do seu plano de crescimento no mercado brasileiro. Somente em 2023, a empresa projeta um aumento expressivo de seu quadro e tem trabalhado na ampliação de sua estrutura física com a abertura de nova unidade na região de Santo Amaro, em São Paulo. “Desde que iniciamos o processo de reposicionamento da Apex aqui no Brasil, em meados de 2021, crescemos exponencialmente nossa base de clientes e aumentamos mais de sete vezes o número de colaboradores, chegando a um portfólio de mais de 10 marcas globais no Brasil, com atuação em cinco idiomas – português, inglês, espanhol, francês e alemão”.