A Teleperformance é a nova patrocinadora do grupo de teatro Jogando no Quintal. A ação faz parte da estratégia da empresa para quebrar paradigmas e mudar a percepção do mercado sobre os serviços de contact center. “Ao investir no trabalho desse grupo, a Teleperformance reafirma o posicionamento diferenciado de mercado. Afinal, tanto para nós quanto para o grupo de Jogando no Quintal, gerar uma experiência exclusiva ao público é fator fundamental para o sucesso”, afirma Paulo César Salles Vasques, presidente da Teleperformance no Brasil.
O contrato de patrocínio é valido por todo o ano de 2010 e prevê a exposição da marca Teleperformance em todos os meios de divulgação do Grupo, bem como apresentações exclusivas para a empresa. “O patrocínio da Teleperformance garante que os palhaços-improvisadores do Jogando no Quintal mantenham, com muito treino, o alto nível das improvisações que surpreendem o público. É gratificante contar com a parceria de uma empresa que entende o nosso jogo e completa o nosso time”, relata Joca Paciello, diretor executivo do Grupo.
Esse espetáculo teatral conta com toda a ambientação de um jogo de futebol. O jogo é realizado por onze atores: seis palhaços-atletas divididos em dois times, um árbitro e uma banda de quatro músicos que cria sons e melodias ao vivo. Cada apresentação é diferente e única, pois é baseada no improviso. Como no futebol, a participação da plateia é ativa. O público sugere temas aos palhaços, que improvisam as cenas num tempo pré-determinado pelo juiz. Criar propagandas a partir de um objeto ou improvisar uma cena em apenas dez segundos são alguns dos desafios. Ao final de cada rodada, o público vota na melhor interpretação. Cada vitória vale um gol.