O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Aspect recebe prêmio


A Aspect, provedor de soluções de comunicação unificada, foi classificada como líder no CRM 2009 Service Award pela otimização da força de trabalho e infra-estrutura dos contact centers. Estes prêmios, publicados anualmente pela Revista CRM, reconhecem fornecedores, consultores e empresas de usuário final focadas na oferta de alta qualidade aos clientes, através da sofisticada integração de pessoas, processos e tecnologias. O CRM Service Awards 2009 será apresentado na conferência CRM Evolution 2009, no Marriott Marquis, em Nova York, no final do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aspect recebe prêmio



A Aspect Software, empresa focada em soluções para contact centers, anunciou que a PerformanceEdge, solução para medir e controlar o desempenho das centrais, recebeu o prêmio Produto do Ano de 2007, oferecido pela revista Customer Interaction Solutions. A solução foi reconhecida pelos avanços tecnológicos, características inovadoras e beneficio para os negócios, ao mesmo tempo em que contribui para evolução do setor.


Lançada em setembro de 2007, a PerformanceEdge combina aplicações para força de trabalho, desempenho e gestão de campanhas, em conjunto com gravação, gestão da qualidade e e-learning, o que permite às organizações responderem rapidamente às mudanças nos negócios. Essa solução permite, ainda, que os gerentes tenham uma visão integral das centrais, para que possam avaliar todos os aspectos e atuar, de imediato, tomando decisões sobre controle de custos, níveis de serviço, além de alinhar o desempenho com metas estratégicas.


“Sermos reconhecidos por organizações como a Customer Interaction Solutions denota que a Aspect está oferecendo uma solução importante para ajudar os gerentes de contact center a sincronizar pessoas, aplicações e processos, dando um valor real à organização”, conta Robert Kelly, vice-presidente do PerformanceEdge Group.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima