O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Atento chega à final do XV Prêmio Abemd



A Atento Brasil está na final do XV Prêmio da Associação Brasileira de Empresas de Marketing Direto (Abemd) com quatro operações de atendimento ao consumidor, indicadas na categoria Call Center/Contact Center – Operação Terceirizada. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 12 de maio (terça-feira), no HSBC Brasil.

 

Um dos cases vencedores da Atento é a operação do Programa Acesso, realizado para o cliente Ford, que em nove meses de projeto obteve 200% de crescimento em vendas de veículos para portadores de necessidades especiais. Para atingir esse resultado os profissionais da central de atendimento passaram por 18 horas de treinamentos, além de dinâmicas de atualização constantes.

 

A Atento Brasil também concorre com os cases: “Estilo Sony de vender”, “White Martins – fidelidade máxima” e “Unibanco Seguros e Previdência – Fique bem: serviço de apoio psicológico a clientes”.

 

O Prêmio Abemd é reconhecido como o mais importante na área de Marketing Direto Brasileiro. Avalia e reconhece os cases que mais se destacam no quesito criação, estratégia e principalmente resultados. Para definir os finalistas foram três dias de julgamento coordenado por Eduardo Ramalho, da Serasa Experian.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima