O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Atento conquista ISO 9002 em mais cinco centrais

A Atento Brasil, maior empresa de gestão terceirizada de callcenter e CRM do País, já tem cinco novas centrais (sites) certificadas na IS0 9002, conforme o encerramento da auditoria, realizada hoje (17/01) pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini. Os sites são: Barra Funda, Alexandre Dumas, Ribeirão Preto, Teleporto e Brasília.

Com essa conquista, a Atento soma 10 centrais de serviços certificadas (Barra Funda, Alexandre Dumas, Teleporto, Brasília, Ribeirão Preto, Campinas, Cenesp, Porto Alegre, São José dos Campos e São Bernardo) com mais de 15 mil profissionais envolvidos.

Segundo Marcelo Chianello, gerente de qualidade da Atento Brasil, o
trabalho de certificação começou no final de março de 2000 e a conclusão, em 22 de dezembro. “Até julho deste ano, teremos todos os nossos 16 sites certificados. Estamos muito contentes e satisfeitos pelo trabalho realizado pelos profissionais da Atento e pelo Comitê Diretivo da empresa, que se mostrou fundamental para a conquista da ISO 9002”, alegra-se Chianello.

A certificação ISO 9002 conquistada pela Atento foi concedida pela
Fundação Vanzolini, única entidade brasileira integrada à The
International Certification Network (IQNet) – rede formada pelas mais importantes certificadoras de 28 países -, o que confere status de validade internacional.

A Atento Brasil é subsidiária da Atento Holding, com sede em Miami
(EUA), pertencente ao grupo espanhol Telefônica. Com mais de 12 mil posições de atendimento e cerca de 22 mil funcionários, a empresa oferece gestão terceirizada de call center e soluções CRM (como televendas, cobrança, Internet Call Center, pesquisas, atendimento a clientes, programas de fidelização, Database Marketing e Fulfillment).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima