Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Atento é líder no Quadrante Mágico da Gartner em BPO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Carlos López Abadía, CEO da Atento

Fornecedores são avaliados com base em sua abrangência de visão e capacidade de execução

A Atento anunciou que foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como Líder no Quadrante Mágico da Gartner em BPO de Atendimento ao Cliente. De acordo com o relatório, os líderes reconhecidos são os que  demonstram visão definida de mercado e a capacidade de executar essa visão por meio de serviços de Customer Service BPO e uma seção transversal de indústrias verticais. Os líderes têm fortes investimentos em ofertas de serviços digitais, soluções de work-from-anywhere e inovação em CX.

“Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos, mais uma vez, pelo Gartner. Na Atento, continuamos a apoiar nossos clientes à medida que eles criam relacionamentos significativos com os consumidores finais para gerar maior satisfação, em linha com as tendências em evolução do mercado.A inovação continua a trazer muitos benefícios para estimular o crescimento nesta área e continuaremos com os nossos esforços recentes neste sentido nos próximos meses.’, comentou Carlos López-Abadía, CEO da Atento. 

Ainda de acordo com o relatório Gartner, “os líderes têm uma compreensão superior das necessidades do cliente e das condições atuais do mercado e estão desenvolvendo ativamente competências no mercado Customer Service BPO em várias regiões. Os provedores de serviços neste quadrante geralmente também têm fortes operações globais e regionais de entrega de serviços e tecnologia profunda para alavancar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima