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Durante as apresentações, ficou claro o papel e a responsabilidade do Probare como um programa gerador de resultados qualitativo e quantitativo. As palestras apontaram e validaram a eficiência do programa, visto que foi ele que antecipou as atuais regulamentações em vigor, como: anexo ll da NR 17, o Decreto 6.523 e o Não Perturbe. Ficou claro que as empresas certificadas atravessaram de modo tranqüilo o momento em o governo emplacou as autuações. Essa tranqüilidade oferecida não é apenas por estarem de acordo com a legislação mas principalmente por desenvolverem as melhores práticas de relacionamento com os clientes.
Durante o evento foram apresentados depoimentos de empresas já certificadas e suas conclusões em relação aos benefícios que o programa oferece, principalmente no aspecto educacional já que uma das contribuições do Probare é em relação ao desenvolvimento dos recursos humanos. Regina Siqueira, superintendente de planejamento e desenvolvimento da Sabesp apresentou o case como primeira empresa pública, com central de atendimento própria, que recebeu o Selo de Ética e a Norma de Maturidade. Segundo Cesar Mori, responsável pela gerenciadora Ideq, o momento é de apoiar as empresas que queiram aderir à certificação e com isso fortalecer ainda mais o setor possibilitando que estas empresas tornem-se referência nas melhores práticas de relacionamento com os consumidores.
Como encerramento do ciclo de encontro do Grupo Am3 com os clientes em comemoração ao aniversário de 20 anos, o evento transcorreu num clima de retrospectiva. “Essa integração de valores tem, para nós, uma importância muito grande pois estamos tendo a oportunidade de ver crescer e aparecer o que foi pensado e plantado, cultivado e estimulado durante esses 20 anos de trabalho no setor que lá atrás era apenas telemarketing. Hoje, encerramos as comemorações com a certeza de que os conceitos e idéias apresentadas, agora ganham uma maior repercussão por da profissionalização, reconhecimento e valorização do segmento que passa a ser mais estratégico e a oferecer maior vantagem competitiva”, disse Ana Maria Moreira Monteiro, presidente e fundadora do Grupo Am3.