A Avaya, fornecedora de aplicações, sistemas e serviços de comunicação corporativa, lança o MultiVantage® Express, solução “all-in-one”, que traz maior mobilidade e um pacote de comunicações inteligentes para empresas de médio porte. Anunciado durante a Interop 2006, em Las Vegas, o sistema reúne mobilidade, correio de voz, conferência, call center e a tecnologia de telefonia IP, em uma solução de um único servidor, de fácil instalação, gerenciamento e manutenção.
Elaborado para empresas de 100 a 500 funcionários ou usuários, o MultiVantage Express pode auxiliá-las a aprimorar o atendimento a clientes, a produtividade e a colaboração entre os funcionários – enquanto reduzem ou eliminam a complexidade de configuração e de gerenciamento de comunicações sofisticadas. Cada licença por usuário cobre todas as aplicações de comunicação incluídas no MultiVantage Express, como o software de telefonia IP Communications Manager da Avaya, as aplicações de mobilidade e de mensagens instantâneas, conferências entre até seis pessoas, auto-atendimento, telefones baseados em software e em desktop.
“O Avaya MultiVantage Express é a única solução de comunicação, no mercado, que coloca tal número de funcionalidades ao alcance das médias empresas, com tamanha simplicidade,” comenta Marcio Mattos, diretor-presidente da Avaya Brasil. “Nenhuma outra solução oferece soluções embutidas de mobilidade, que permitem ampliar as chamadas para telefones celulares ou transformar PCs em terminais de comunicação de voz, além de todas as outras aplicações que o MulitVantage Express disponibiliza em um único servidor” , acrescenta.
O MultiVantage Express também permite que as médias empresas incorporem a Telefonia IP da maneira que lhes seja mais adequada: digitais, analógicos ou IP – ou ainda, por qualquer combinação entre estes -, dentro de uma única rede. Além disso, o contact center embutido, com o sistema de relatórios e de roteamento, permite às empresas alinhar os clientes de acordo com as habilidades e disponibilidades de seus contatos. Além disso, a capacidade de suporte a uma força de trabalho distribuída significa que o MultiVantage Express supre os típicos limites de localização e, de maneira simples, direciona a chamada para o contato disponível mais adequado. Os recursos de relatórios proporcionam aos gerentes a visibilidade sobre o histórico e o status do contato, além das atividades de chamadas.