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Avon reformula sistema com central

Em meados de março, a Avon lançou um callcenter para dar atendimento por telefone ou site ao cliente. Cerca de 90 atendentes foram preparadas para receber as ligações, das quais 87% se referem à consultoria de beleza. Antes do sistema ser reformulado, a empresa registrava uma média de 110 chamadas por mês, entre consultoria de beleza, esclarecimentos de dúvidas, reclamações e sugestões.

Segundo a diretora do callcanter, Denise Von Poser, “nossas atendentes estão aptas a fazer uma consultoria de beleza à distância, com base nas informações oferecidas por nossos clientes através do telefone.

Se a cliente não fica satisfeita com o produto, a troca ou o reembolso é assegurado até sete dias após a entrega da encomenda. Denise Von Poser explicou que a norma, garantida pelo Código de Defesa do Consumidor, é aplicada principalmente nos casos em que, por exemplo, o perfume ou a maquiagem não foi adequada ao tipo de pele da cliente, que devolve o produto sem ônus. “Nós reconhecemos que é complicado comprar um batom ou um perfume por revista”, justificou a diretora.

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