O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Belltech quer faturar R$ 20 mi no BR

A Belltech, companhia multinacional especializada em soluções de comunicação, chegou ao Brasil no final de 2010 e planeja investir R$ 6 milhões pelos próximos quatro anos para consolidar sua entrada no mercado brasileiro. “Foi um movimento estratégico e bem sucedido. Além do interesse natural  de investimento no Brasil pelo crescimento econômico, a vinda para o País consolidou o posicionamento regional da empresa na América Latina”, conta Alessandro Damásio, Country Manager da Belltech. 
A empresa prevê faturar cerca de R$ 20 milhões por ano em até cinco anos de operação. Nesse estágio a Belltech será o parceiro mais relevante de Avaya, emplacará a mesa financeira da BT no mercado e, Damásio conta que já tem bons frutos atuando em outras áreas além de comunicações. “Mesmo sendo uma empresa jovem no Brasil e ainda desconhecida, nesse ano já devemos chegar a R$ 5 milhões”, afirma Damásio.
A Belltech chegou no País com foco nas soluções de comunicação. E nessa gama de produtos, Damásio destaca que foram reconhecidos em 2010 como os maiores integradores da Avaya na América Latina e que possuem o maior número de certificações nessa tecnologia. “Para 2012 planejamos trazer para o Brasil a segunda suíte de soluções, chamadas de canais eletrônicos. Atualmente essa linha representa cerca de 50% dos faturamento da empresa no Chile, e está conquistando resultados cada vez mais expressivos em outros Países”, relata o country manager. Os canais eletrônicos que devem chegar ao Brasil no próximo ano são soluções de máquinas ATM, POS, soluções de auto-serviços para supermercados, quiosques e outros. 
“Como atualmente a maioria dos integradores de tecnologia de comunicação estão localizados no Brasil, o mercado nos recebeu de braços abertos, pois podemos executar aqui o que já fazemos no Chile, na Argentina, no Peru e na Colômbia, de maneira padronizada, ágil e inteligente”, encerra Damásio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima