A Betânia, indústria de lácteos com forte atuação no Nordeste, anunciou o lançamento da sua assistente virtual, a “Bela”, com a missão de personificar a expressão da marca e fazendo parte da estratégia de transformação digital da empresa. A persona “nasce para tirar dúvidas de forma objetiva e descomplicada sobre assuntos relacionados às áreas financeira, de cadastro e vendas da empresa, sem perder a atenção e a forma acolhedora que a Betânia se relaciona com os seus clientes”, assegurou Cynthia Serretti, diretora de marketing da Betânia Lácteos.
Segundo a executiva, Bela foi criada “como anfitriã da família Betânia, dando rosto e voz para tornar nosso propósito tangível aos clientes A persona está referenciada como essa mulher do sertão, filha de produtores de leite e especialista em cada parte do processo até a chegada do produto na casa dos nossos consumidores”. Criada pela agência Ana Couto, com técnica de 2D hiper-realista, Bela estará disponível no chat do site oficial de Betânia, e-mail e WhatsApp. “Queremos sempre estreitar relacionamento com todos aqueles que nos ajudam a tornar a Betânia melhor todos os dias. A Bela nasce exatamente para isso”, conclui Serretti.