BMW permite jornada de compra pelo TikTok

Empresa estreia novo formato de venda pelo aplicativo, disponibilizando, por enquanto, dois modelos esportivos

0
120

Após inovar lançando um veículo –  o sedã esportivo M3 – pelo TikTok, a BMW do Brasil anunciou que, a partir de agora, é possível também comprar seus veículos pelo aplicativo de origem chinesa. A ação explora uma nova funcionalidade que permite aos usuários conhecerem os produtos, saber mais e solicitar um contato, permitindo uma jornada de compra ainda mais digitalizada. Neste primeiro momento, dois modelos esportivos estarão disponíveis: o BMW 430i Cabrio M Sport e o BMW M440i Coupé.

“Com a novidade, reforçamos nosso pioneirismo e a digitalização da marca. Além disso, levamos os produtos e facilidades para uma nova audiência, super conectada e que busca novidades e ainda mais diferenciação”, comentou Jorge Junior, head de Marketing & CRM da BMW do Brasil.

Pelo TikTok, os interessados poderão conhecer os veículos por meio dos tradicionais vídeos curtos do aplicativo, além de ficarem por dentro dos preços praticados para os modelos disponíveis. Ao demonstrar interesse em comprar o veículo, a concessionária mais próxima ao cliente é informada e entra em contato para finalizar os trâmites da venda. A companhia informa ainda que, em breve, outros veículos da marca estarão disponíveis para compra no aplicativo não só através do formato de vídeos, mas também através do catálogo de produtos.