Brasil, um case de sucesso

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O Brasil marca presença em um dos importantes eventos do setor de contact center e CRM (Customer Relationship Management) dos Estados Unidos. O evento denominado “The 2005 Contact Center & Strategic Sourcing Summit of the Americas” será realizado em Miami (USA), de 24 a 26 de janeiro. “Esta é uma ótima oportunidade para o Brasil apresentar aos executivos norte-americanos e de outros países a capacidade, competência e potencial do país para esta atividade”, afirma José Eduardo Ribeiro Lima, gerente de relações internacionais da ACS, contact center do Grupo Algar, e palestrante do painel que irá abordar o Brasil como um case de sucesso da América do Sul.

Durante a exposição, o executivo vai apresentar os pontos que contribuíram para o crescimento da internacionalização dos serviços no País, entre eles, a pujança da indústria brasileira de contact center, uma das 5 maiores do mundo, a expansão e melhoria da rede de telecomunicações e preços atrativos. Outro diferencial do mercado brasileiro são os atendentes que se destacam pela amabilidade e cordialidade, por procurar solucionar os problemas, ser paciente e mais prestativo.

A ACS entrou no mercado internacional (offshore) no final de 2003, quando fechou contrato com três empresas estrangeiras. Atualmente são 4 os clientes neste segmento, e mais de 50 atendentes bilíngües para operação offshore.

Esta é a 10ª edição do Summit Circuit que reúne anualmente executivos do setor para discutir estratégias de terceirização de contact center. O painel que terá a apresentação do Brasil como exemplo da América do Sul será realizado no dia 26 de janeiro e contará ainda com a exposição de trabalhos da América do Norte, Caribe e América Central.

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