A BrasilCenter Comunicações, empresa do grupo Embratel completa cinco anos em dezembro, gerando mais de 4.500 empregos em cinco cidades do País, ampliando a oferta de serviços no mercado e com os títulos de uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e uma das 40 melhores para a mulher trabalhar concedidos pela Revista Exame em outubro de 2003. Desde sua fundação em 1998 na cidade de Juiz de Fora – MG, a empresa não parou de se expandir. Em apenas dois anos, implantou mais quatro centros de atendimentos nas cidades de Goiânia, Vila Velha, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro e conquistou a certificação ISO 9001. Hoje o serviços de call center não atende apenas à Embratel. Há cerca de um ano e meio, a BrasilCenter abriu para o mercado externo prestando serviços a clientes como AOL, Receita Federal, Programa Fome Zero, Click 21 e recentemente à Vésper, empresa de telefonia fixa adquirida em novembro pela Embratel. As ações realizadas para garantir atendimento de qualidade tem foco também numa administração voltada para a gestão de pessoas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores