Em um trabalho conjunto com a Neo & Hypeone, instituição vem trabalhando a otimização contínua dos processos de atendimento
O banco BV anuncia ter alcançado bons resultados com a parceria com a Neo & Hypeone, especialistas em tecnologia, customer experience (CX), cibersegurança e desenvolvimento de plataformas digitais, para consolidar sua reputação e se tornar referência no relacionamento com os clientes. A iniciativa, desenvolvida pelos times de ambas as empresas, focou na otimização contínua dos processos de atendimento, utilizando análise de dados inteligente e atendimento proativo, antecipando as necessidades dos clientes.
O projeto se baseou em três pilares principais: personalização da experiência, análise quantitativa e gestão rigorosa dos indicadores de reputação. “Nosso foco foi a especialização e o engajamento da equipe, que agora segue roteiros personalizados para cada tipo de resolução, além da criação de uma calculadora proprietária para monitorar os principais índices que orientam as decisões estratégicas”, explicou Debora Montalvão, gerente executiva de satisfação do cliente do banco BV.
Segundo Luiz Iannini, CEO da Neo & Hypeone, “as ações implementadas não só aprimoraram a jornada do cliente, mas também estabeleceram controles estatísticos sólidos, que permitiram que os times das duas empresas em conjunto desenvolvessem estratégias direcionadas, consolidando a imagem do banco BV”.