Call center: gestão e legislação na prática

0
0



A Escola Nacional de Seguros promove, em agosto, o curso técnico “Call Center: Gestão e Legislação na Prática”, no Rio de Janeiro. As aulas terão início no dia 5 e duração de uma semana. O curso visa preparar profissionais para exercer a atividade de supervisor de centrais de atendimento, capazes de liderar e administrar suas equipes com eficiência. Também será possível conhecer os principais aspectos da legislação e os direitos mais questionados em juízo, relativos a essa relação de trabalho.

 

Serviço
Data: 5 de agosto
Horário: das 18h às 22h
Local: Unidade Regional Rio de Janeiro – Rua Senador Dantas, 74, Térreo, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 3380-1543 / 1544, no site www.funenseg.org.br ou pelo e-mail [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVontade de Fracassar
Próximo artigoInformação a troco de quê?