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Call conquista ISO 27001



Depois de conquistar a certificação em Sistemas de Gestão da Qualidade, ISO 9001, e em Sistema de Gestão de Tecnologia da Informação, ISO 20000, a Call Contact Center detém, a partir desse mês, a ISO 27001, norma internacional com requisitos para Sistema de Gestão de Segurança da Informação. A certificação comprova a capacidade da organização avaliar os riscos e implementar controles apropriados para preservar a confidencialidade, integridade e disponibilidade de ativos de informação.

 

“Isso atesta a forma como procuramos trabalhar, incorporando cada vez mais responsabilidade e qualidade em nossos sistemas de gestão, para maior segurança e confiança de nossos colaboradores, clientes e parceiros em várias áreas”, afirmou Ruy Trida, diretor da Call. A empresa detém também a OHSAS 18001 – Sistema de Gestão em Segurança e Saúde no Trabalho, o Selo de Ética e o grau máximo de Maturidade de Gestão no Probare – Programa de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento com Clientes e a certificação da MPS-BR – Melhores Práticas de Software.

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