Callink comemora 15 anos

Data celebra crescimento da organização com atividades junto aos colaboradores 

0
97

A Callink anunciou a comemoração, neste mês, dos 15 anos de fundação da empresa. Nascida em Uberlândia com apenas seis posições de atendimento, a organização ostenta hoje uma estrutura de mais de 4.800 mil PA’s e 6 mil colaboradores. “Por isso, estamos promovendo diversas ações internas, durante todo este mês, celebrando, junto com todas as equipes, essa evolução e  o reconhecimento nacional que adquirimos nesses anos numa história de sucesso construída com a participação de todos”, destacou o CEO William Costa Dias.

Entre as ações estão a ambientação da empresa – dia festivo com distribuição de pipoca e algodão doce em diversos pontos; ações de reconhecimento dos colaboradores com maior tempo de casa – com a distribuição de brindes personalizados e um painel onde as pessoas colocam seu nome deixando registrado seu legado; e gravação de vídeos, com a participação dos 15 funcionários mais antigos. Também foi criado, para as redes sociais, o filtro ‘15 anos CLK’, em que os colaboradores podem utilizar uma arte como forma de comemorar o aniversário.

“Esta celebração marca o registro de uma história de crescimento constante que merece ser compartilhada com todos os colaboradores, que representam o principal patrimônio da empresa. Eles são os responsáveis pela qualidade dos serviços e desenvolvimento de soluções que fazem da Callink uma empresa reconhecida nacionalmente como um dos principais players de contact center do mercado. Também agradecemos aos parceiros e clientes que acreditam na força da empresa e em sua capacidade de oferecer serviços e soluções com o desafio constante de investir cada vez mais para atuar com maior qualidade e eficiência”, concluiu o executivo.