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CAT prepara supervisores para gestão de resultados

O Centro de Aperfeiçoamento em Telemarketing (CAT) realizará o curso O Supervisor de Teleatendimento como Gestor de Resultados e de Pessoas, com objetivo de preparar os supervisores de equipes de call center para atingirem as metas de atendimento e fidelização dos clientes. O curso terá uma turmas no dia 27 de setembro e outra para o dia 10 de outubro, em São Paulo.
O curso abordará a importância das áreas de atendimento num mercado competitivo, vendas diretas e relacionamento com os clientes, além de analisar o fator humano na utilização das tecnologias de telecomunicação e informática.

O curso será direcionado a empresários, gerentes e supervisores de equipe de telemarketing ativo e receptivo, SACs, call centers e CRM.

Inscrições pelo telefone (11) 258-3444 / 3218-8000. Valor: R$ 480,00, incluso coffe break, material didático, apostila e certificado (desconto para mais de um participante da mesma empresa).

Local: rua Minas Gerais, 58 – Consolação – São Paulo. Horário: das 8h30 às 17h30.

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