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Celcom Axiata Berhad eleva NPS

A Celcom Axiata Berhad, provedora de serviços de telecomunicações móveis na Malásia, alcançou uma melhora no nível de satisfação do cliente após a implementação da solução Nice Fizzback, em novembro de 2014. O NPS (Net Promoter Score), processo prático de mensuração capaz de avaliar com precisão o progresso de uma empresa, aumentou em 15 pontos, enquanto as operações de contact center vivenciaram uma melhoria de 16 pontos. Como resultado do sucesso alcançado com a solução de voz do cliente, a Celcom foi nomeada vencedora do Nice Innovation Award, em 2015.
A solução permite à empresa tomar decisões estratégicas com base na análise de grandes quantidades de dados de clientes. Ela também fornece aos gerentes e funcionários da linha de frente uma maior visibilidade, o que contribui para adotar ações imediatas para evitar a rotatividade de clientes. “A solução da Nice ajuda a Celcom a criar experiências perfeitas, permitindo que a empresa entre em contato com os clientes de forma proativa para garantir o mais alto nível de satisfação com seus serviços. Nossa tecnologia de feedback fornece dados diretamente aos funcionários da linha de frente, o que, por sua vez, resulta em respostas mais rápidas e maior sucesso na retenção de clientes e funcionários”, disse Raghav Sahgal, presidente da Nice Ásia Pacífico.

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