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Central da SulAmérica recebe prêmio

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A SulAmérica Seguros e Previdência conquistou o prêmio Mejores Empresas de Relación con Clientes, na categoria Seguros, pela Associación Iberoamericana de Relaciones Empresa Cliente. Os resultados foram auferidos pela consultoria internacional Izo System, cuja experiência em países como México, Brasil, Portugal e Espanha permite a unificação dos critérios de avaliação e a comparação dos mesmos de modo supranacional.

 

Para Edison Kinoshita, diretor de contact center da SulAmérica, este resultado só reforça a dedicação que a companhia tem em promover constantes melhorias de serviços e de atendimento aos clientes e parceiros. “O prêmio segue critérios rigorosamente técnicos. Por isso, acredito que este reconhecimento seja de suma importância, ainda mais neste momento em que acaba de entrar em vigor a nova lei dos call centers”, afirma. O diretor recebeu o troféu durante o evento de premiação, que ocorreu no dia 27 de novembro em Cancun, México.

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A área de contact center da SulAmérica recebeu reconhecimento internacional. A seguradora foi a vencedora do Prêmio Ibero-americano de Central de Relacionamento com Cliente (CRC), na categoria Seguros e Previdência, entregue este mês, em Madri (Espanha).


O prêmio, organizado pela Associação Ibero-americana de Relacionamentos com Clientes, reconhece o desempenho das principais empresas e áreas de contact center de países latino-americanos, além da Espanha e Portugal. Ele também identifica as melhores práticas da indústria e como elas são aplicadas por meio da Central de Relacionamento com Cliente.


São avaliados os seguintes itens: gestão, qualidade, resultados de atendimento e qualidade do serviço oferecido por meio de monitorias de qualidade de interações reais entre a empresa e seus clientes. Segundo os organizadores do evento, o mercado brasileiro tem se tornado uma referência neste segmento e a SulAmérica é um expoente das melhores práticas em uso no país.


Para a seguradora, este reconhecimento encerra e marca 2007 como um período de sucesso no trabalho desenvolvido ao longo destes últimos anos. “Nosso objetivo era ser a melhor no nosso setor de atuação. E isso nós conseguimos. Agora, ser reconhecida no segmento e também internacionalmente, é uma grande surpresa e motivo de orgulho para nós”, enfatiza Edison Kinoshita, diretor de contact center da SulAmérica.

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