Cetelem personaliza canais virtuais

Atendimento por WhatsApp agrega novas funcionalidades para atender público de risco

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Antonio Nuno
Antonio Nuno

A Cetelem diversificou os serviços disponíveis no atendimento por WhatsApp para garantir que o público pertencente aos grupos de risco do novo coronavírus tenha acesso sem precisar sair de casa enquanto políticas de isolamento social estiverem em vigor. A partir de agora, a contratação de empréstimos consignados para aposentados e pensionistas pode ser realizada com segurança por meio do aplicativo. “Para garantir a segurança de nossos colaboradores, clientes e parceiros, reduzimos outras frentes de atendimento e intensificamos o canal de WhatsApp. Com isso, foi possível agregar novas funcionalidades para que os clientes permaneçam em casa e sejam devidamente atendidos”, afirma Antonio Nuno, CEO da Cetelem.

Por meio do WhatsApp, é possível ainda consultar faturas fechadas, obter códigos de barra para pagamentos, acompanhar lançamentos, consultar limites e o melhor dia de compra. O acesso é feito por meio de assistente virtual para todos os portadores de cartões da Cetelem. Com a nova política, todos os clientes que recebiam as faturas em papel passaram a recebê-las na versão digital. Para entrar em contato com o canal de atendimento da Cetelem via WhatsApp e obter mais detalhes, aposentados e pensionistas devem enviar um SMS com a palavra “Oi” para o número 0800 704 1166. Automaticamente, o sistema realiza o cruzamento de dados, o que evita fraudes e garante a segurança do usuário.