A Chat2Desk, plataforma russa de comunicação fundada em 2014, anuncia a abertura de uma filial no Brasil. Com 50 funcionários e 1,3 mil clientes, a empresa possui uma solução que integra comunicações por WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, Viber, Instagram, Skype, Twitter, WeChat, e-mail e SMS. “A Chat2Desk chegou ao Brasil e, agora, as empresas tem um CRM Omnichannel internacional para melhorar a gestão da equipe remotamente, gerenciar os clientes e aumentar vendas on-line em uma só interface”, afirma Hugo Marques, CEO da Chat2desk no Brasil. O software tem ainda integração com softwares de gestão de relacionamento com cliente como Bitrix24 e Microsoft Dynamics 365.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores