A Chat2Desk, plataforma russa de comunicação fundada em 2014, anuncia a abertura de uma filial no Brasil. Com 50 funcionários e 1,3 mil clientes, a empresa possui uma solução que integra comunicações por WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, Viber, Instagram, Skype, Twitter, WeChat, e-mail e SMS. “A Chat2Desk chegou ao Brasil e, agora, as empresas tem um CRM Omnichannel internacional para melhorar a gestão da equipe remotamente, gerenciar os clientes e aumentar vendas on-line em uma só interface”, afirma Hugo Marques, CEO da Chat2desk no Brasil. O software tem ainda integração com softwares de gestão de relacionamento com cliente como Bitrix24 e Microsoft Dynamics 365.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores