Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Chatbot da Conmebol Libertadores ultrapassa 46 mil mensagens

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Canal desenvolvido pela Take Blip em parceria com WhatsApp cresce com busca de informações pelos fãs do futebol

Ao longo da temporada 2022 da Conmebol Libertadores, os torcedores passaram a ter diferentes canais para acompanhar os jogos e se informar das novidades do campeonato. A Take Blip, empresa de business messaging e que oferece soluções em aplicativos conversacionais, desenvolveu um contato inteligente  em parceria com a Meta, no Whatsapp, e, desde o início da competição, mais de 46.500 mensagens já foram trafegadas no canal com torcedores.

Com a solução, é possível checar o calendário dos próximos jogos, a classificação dos times, receber notícias sobre a competição e jogar o LibertaQuizz, jogo de perguntas e respostas para testar os conhecimentos sobre a competição. De acordo com dados da Take Blip, entre os times brasileiros mais buscados no contato inteligente estão Flamengo, com 441 pesquisas; Corinthians, com 319 e Palmeiras com 98. A solução também oferece um menu completo para pesquisas, como as datas dos próximos jogos – acessada 1140 vezes e a classificação, acessada 570 vezes.

“Este é um projeto muito especial para Take Blip. Além de trazermos as melhores práticas de um contato inteligente eficiente, com muita informação e entretenimento, o projeto é fruto de uma parceria que estimamos muito, com a Meta, e sobre um assunto de massa, a Copa Libertadores, que está presente no dia a dia dos brasileiros. Os torcedores podem acessar o conteúdo sem limitação e, de modo simples e fácil, encontrar todas as informações atualizadas de seu time do coração no campeonato mais importante das Américas”, comentou Guilherme Maciel, head of Alliances & Partnerships de Take Blip.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima