O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Cia. das Índias investe para melhorar atendimento

A Companhia das Índias, tradicional distribuidora do mercado de bebidas, decidiu utilizar a Internet como aliada no contato com os clientes. A empresa lançou um portal, desenvolvido pela SGL Informática, no qual seus consumidores podem fazer pedidos de whiskies premium, americanos e 12 anos, licores, cognac, champanhes e energéticos, nacionais ou importados.

Para o gerente comercial da Cia. das Indias, Ângelo Cardamone, a decisão de fazer da Internet um canal importante de comunicação levou à necessidade de adotar uma estratégia bem alicerçada: “Estamos há 12 anos no mercado, com profissionais com 30 anos de experiência e uma administração totalmente informatizada, o que nos garante qualidade e agilidade no atendimento aos nossos clientes. A Web, com este expertise, passou a ser o caminho natural, nos permitindo inclusive facilitar ainda mais a vida de nossos clientes.”

A área de produtos tem um design leve e de fácil navegação, com as bebidas divididas por seções e com fotos. Para facilitar a visualização do internauta, um carrinho o acompanha pela loja, mostrando on-line o número de mercadorias escolhidas, com valor. O pagamento poderá ser feito através de boleto bancário, que o próprio Internauta imprime, ou por depósito prévio.

Uma das grandes novidades do site é a tecnologia disponível. Com a democratização da Internet, tivemos de fazer algumas alterações técnicas para tornar a loja fácil de operar, agregando conceitos novos, algo que o Internauta nem percebe, explica Fernando Segalla, diretor da SGL Informática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima