O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Class promove três cursos em julho


A Class, empresa de consultoria no segmento de call center, tem três cursos programados para julho, no Rio de Janeiro, todos visando o desenvolvimento de profissionais dessa área. São eles: Excelência em Monitoria (19/07), Excelência na Supervisão de um Call Center (18/07) e Excelência na Criação de Scripts (20/07). Assinantes da Revista Cliente S/A têm 10% de desconto.

O curso “Excelência em Monitoria” visa destacar e indicar os princípios, processos, ferramentas e técnicas para implementação e manutenção de uma área de monitoria de qualidade. Já no curso “Excelência na Supervisão de um Call Center” o objetivo é propiciar aos profissionais de supervisão a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo, que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação através de uma visão de processos, controle e avaliação de resultados. E, por fim, o curso “Excelência na Criação de Scripts” tem como objetivo desenvolver competência técnica para criação de scripts com foco no cliente como ferramenta para controle de qualidade e produtividade dos programas de telemarketing e de atendimento.

Serviço

Excelência em Monitoria
Data: 19 a 21 de julho
Horáro: das 17h30 às 21h30

Excelência na Supervisão de um Call Center
Data: 18 e 19 de julho
Horário: das 08h30 às 17h30

Excelência na Criação de Scripts
Data: 20 e 21 de julho
Horário: das 08h30 às 17h30 e das 8h30 às 12h30

Informações telefones (21) 2522-1135 / (21) 2227-6124 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima