Foi fundado em dezembro do ano passado, o Comitê de Telemarketing da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia com objetivo de centralizar informações e auxiliar de forma efetiva e organizada os profissionais que atuam na área – como pessoa física ou jurídica. Uma das oito fundadoras do Comitê, Juliana Algodoal diz que o objetivo é disseminar entre os profissionais da área as especificidades do telemarketing, que não abrange um trabalho apenas de audição, envolvendo linguagem e comunicação de uma forma geral. “Todo mundo acha que o trabalho se resume à voz”, comenta Juliana, diretora do Comitê e da JAlgodoal Fonoaudiologia, que atua há 11 anos no setor. A primeira ação do Comitê é organizar um debate, programado para o dia 31 de maio, a partir das 19 horas, na sede da Sociedade – rua Cayowaá, 664, Perdizes, São Paulo/SP. A Juliana avisa porém que o número de vagas é limitado. Para maiores informações, contatar a Sueli, no telelefone (011) 3873.4211.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores