Compugraf faz mudanças em sua diretoria

0
9


A Compugraf, empresa que oferece soluções para comunicação empresarial, enfrenta mudanças em seu quadro de comando. Fernando Mello, que atuava como diretor de marketing e planejamento estratégico, está se desligando da empresa. “As tarefas de marketing do executivo passam a ser responsabilidade minha e de alguns diretores. Já a parte de planejamento fica por conta do vice-presidente, Georges Guitta”, conta o presidente da companhia, Jacques Nasser.


O executivo afirma que a iniciativa tem como finalidade readequar as operações da empresa com a realidade do mercado. “Estamos trabalhando com um volume de negócios menor”, diz ele. A Compugraf mantém cerca de 190 funcionários em seu time, sem contar os profissionais de telemarketing.


Nasser destaca que oito funcionários foram promovidos. São eles José Carlos Cordeiro Martins, novo diretor adjunto; Filogênio Vilas Boas Neto, Celso Pradel e Antonio Carlos Vieira, que passam a atuar como gerentes comerciais; Hélio Vanderlei Lobo Leonotti, novo gerente de projetos; Sérgio Petená Cortez, novo coordenador de projetos; Adriana Offidani, que assume o cargo de gerente do departamento Jurídico; e Ricardo Defendi, que é o novo gerente de desenvolvimento de software.