Concentrix inaugura terceiro site no Brasil

0
6
A Concentrix inaugurou, ontem (07), a terceira unidade no estado de São Paulo, com a presença de membros sênior do conselho da empresa, clientes e parceiros. O novo site, que recebeu investimento de R$8 milhões, está localizado no bairro da Barra Funda. “A Concentrix acredita no Brasil e está confiante em relação aos investimentos no novo site”, declarou Luiz Flaviano dos Santos, gerente geral da Concentrix Brasil. “A nova unidade em São Paulo faz parte da estratégia de expansão na América Latina, que inclui a inauguração de sites na Nicarágua, Costa Rica e Colômbia nos próximos meses.”
A empresa, que chegou ao Brasil em 2014, começou suas operações com 200 funcionários e uma unidade em Barueri, São Paulo. Atualmente, ela conta com mais de mil colaboradores nos sites de Barueri e do bairro Água Branca e tem perspectiva de contratar mais 700 profissionais para a nova unidade na Barra Funda. Em 2015, a empresa teve faturamento global de US$ 1,4 bilhão, crescimento de mais de 29% em relação ao ano anterior.
O VP e gerente geral para a América Latina da Concentrix, Manfred Kissling, declarou que a experiência positiva da empresa no Brasil tornou a expansão uma decisão fácil. “Nossa equipe no Brasil adotou a cultura da companhia de vestir a camisa por nossos clientes e criar um ambiente muito positivo para oferecer excelência. Esse ambiente permitiu um crescimento em nossos negócios e novas oportunidade de desenvolvimento de carreira para nossa equipe. Esse é o nosso atual foco”, explicou.