Com temas apresentados por ouvidores de renomada expertise de empresas privadas e públicas, a conferência “I Fórum Nacional de Estratégias em Ouvidorias – Benchmarking das Melhores Práticas” trará as últimas tendências do setor. Promovido pela Conference ClienteSA, em parceria com a ABO (Associação Brasileira de Ouvidores) do Distrito Federal, o evento será no dia 9 de agosto, em Brasília, no no Hotel Mercure. Entre os patrocinadores estão grandes empresas como Plusoft, Montana, Dedic e Call Contact Center.
O evento abordará assuntos como o papel da Ouvidoria, do callcenter e dos canais de interação com o público. Além disso, discutirá como a Ouvidoria pode criar vantagem competitiva num cenário de crescente concorrência na indústria de seguros e previdência privada. Outro tema a ser tratado é a Ouvidoria interna como ferramenta para a gestão de pessoas e valorização da cultura de responsabilidade pela satisfação do cliente em toda a organização.
Já estão confirmados importantes painelistas, como: Neiva Renck Maciel, presidente da ABO do Distrito Federal; Edson Vismona, conselheiro e ex-presidente da ABO; Anna Zappa, diretora de Marketing e CRM da Plusoft; Topázio Silveira Neto, presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços); e Miguel Cui, presidente Dedic. Quem também vai participar da conferência é Leonardo Araújo, gerente de Relacionamento Institucional da Caixa Econômica Federal; Mário Rossi, presidente da Comissão de Ouvidoria da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização; Luciana Galvão de Oliveira, ombudsman da BrasilPrev; e Marcus Vinicius Dellacqua Machado, do Correios.
Serviço
Data: 09 de agosto
Horário: das 8h às 18h
Local: Hotel Mercure Brasília Líder – SHN Quadra 05 Bloco 1 – Asa Norte – Brasília/DF
Informações pelo telefone (61) 3035-5010, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]
Conference ClienteSA realiza evento no DF
Com temas apresentados por ouvidores de renomada expertise de empresas privadas e públicas, o “I Fórum Nacional de Estratégias em Ouvidorias – Benchmarking das Melhores Práticas” trará as últimas tendências do setor. Promovido pela Conference ClienteSA, em parceria com a ABO (Associação Brasileira de Ouvidores) do Distrito Federal, o evento será no dia 9 de agosto, em Brasília, no no Hotel Mercure. Entre os patrocinadores estão grandes empresas como Plusoft, Montana, Dedic e Call Contact Center.
O evento abordará assuntos como o papel da Ouvidoria, do callcenter e dos canais de interação com o público. Além disso, discutirá como a Ouvidoria pode criar vantagem competitiva num cenário de crescente concorrência na indústria de seguros e previdência privada. Outro tema a ser tratado é a Ouvidoria interna como ferramenta para a gestão de pessoas e valorização da cultura de responsabilidade pela satisfação do cliente em toda a organização.
Já estão confirmados importantes painelistas, como: Neiva Renck Maciel, presidente da ABO do Distrito Federal; Edson Vismona, conselheiro e ex-presidente da ABO; Anna Zappa, diretora de Marketing e CRM da Plusoft; Topázio Silveira Neto, presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços); e Miguel Cui, presidente Dedic. Quem também vai participar da conferência é Leonardo Araújo, gerente de Relacionamento Institucional da Caixa Econômica Federal; Mário Rossi, presidente da Comissão de Ouvidoria da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização; Luciana Galvão de Oliveira, ombudsman da BrasilPrev; e Marcus Vinicius Dellacqua Machado, do Correios.
Serviço
Data: 09 de agosto
Horário: das 8h às 18h
Local: Hotel Mercure Brasília Líder – SHN Quadra 05 Bloco 1 – Asa Norte – Brasília/DF
Informações pelo telefone (61) 3035-5010, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]
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Conference ClienteSA realiza evento no DF
A cidade de Brasília recebe, no dia 09 de agosto, a conferência “Ouvidoria On Business”. Promovido pela Conference ClienteSA, em parceria com a ABO (Associação Brasileira de Ouvidores) do Distrito Federal , o evento está direcionado a permitir aos participantes o contato com as últimas tendências do setor, e tem como objetivo apresentar o foco da estratégia das melhores práticas na gestão da Ouvidoria.
De acordo com Diogo Pastori, project manager da Conference ClienteSA, “neste primeiro encontro Nacional de Estratégias em Ouvidorias, edição exclusiva, iremos abordar temas prioritários e relevantes para o mercado, como o papel das ouvidorias e sua importância na gestão dos Contact Centers, além de dissecar e trazer para discussão assuntos proeminentes, que se adequam à realidade do mercado brasileiro”.
Com temas apresentados por ouvidores de renomada expertise de empresas privadas e públicas que têm demonstrado competência, a conferência abordará assuntos como o papel da Ouvidoria, do callcenter e dos canais de interação com o público. Além disso, o evento discutirá como a Ouvidoria pode criar vantagem competitiva num cenário de crescente concorrência na indústria de seguros e previdência privada. Outro tema a ser tratado é a Ouvidoria interna como ferramenta para a gestão de pessoas e valorização da cultura de responsabilidade pela satisfação do cliente em toda a organização.
Já estão confirmados importantes painelistas, como por exemplo: Neiva Renck Maciel, presidente da Seccional do Distrito Federal da ABO; João Elias de Oliveira, presidente da ABO; Edson Vismona, conselheiro e ex-Presidente da ABO; Elci Pimenta Freire, Ouvidor Geral do Município de São Paulo; Topázio Silveira Neto, presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços).
Quem também vai participar da conferência é Leonardo Araujo, gerente de Relacionamento Institucional da Caixa Econômica Federal; Mário Rossi, presidente da Comissão de Ouvidoria da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização; Luciana Galvão de Oliveira, ombudsman da BrasilPrev; Cláudio Puglisi, ouvidor do Sebrae São Paulo.
Serviço
Data: 09 de agosto
Horário: das 8h às 18h
Local: Hotel Mercure Brasília Líder – SHN Quadra 05 Bloco 1 – Asa Norte – Brasília/DF
Informações pelo e-mail [email protected] ou no site www.eventos.clientesa.com.br