Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Grupo Connvert anuncia Kleber Bonadia como novo CEO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Kleber Bonadia, CEO do Grupo Connvert

Alberto Ferreira deixará a empresa Após conduzir estruturação da empresa em três verticais

O Grupo Connvert irá mudar sua liderança. Kleber Bonadia assumirá, a partir de 31 de março, o cargo de CEO do Grupo, que engloba três unidades de negócios: a CXdzain, responsável pelo design da experiência do consumidor e de jornadas digitais; a Code7, desenvolvedora de softwares que simplificam a comunicação entre as marcas e seus clientes; e a Flex, que opera as interações humanas e digitais em contact centers. Após mais de dois anos à frente da companhia, Alberto Ferreira deixa o Grupo para empreender novos projetos pessoais e profissionais. Ele conduziu a estruturação da empresa e dos negócios baseado na gestão eficaz e disciplinada das unidades de negócio, gerando consistentes resultados para os clientes, segundo a empresa.

Kleber é um dos fundadores da Connvert e diretor da empresa desde 2009. Atualmente é diretor geral da CXdzain, cargo que acumulará. O executivo liderou diversas áreas da empresa, tais como Tecnologia da Informação e Comercial, e foi o responsável pela criação do xLab, laboratório de inovação com soluções digitais para o processo de relacionamento e engajamento de consumidores, que foi um dos embriões da unidade de negócios Code7. Como CEO terá o objetivo de acelerar a transformação digital da Connvert em todas suas verticais, atendendo à crescente demanda dos clientes por soluções inovadoras e impulsionadoras de resultados.

“Seguiremos a jornada de crescimento apoiada em processos de hiper digitalização aplicados nas operações de BPO, no conceito ‘Phygital’, e fomentaremos ainda mais o uso da inovação e criatividade na busca de soluções pioneiras no mercado em todas as três unidades de negócio, como sempre com grande foco no atendimento das necessidades dos nossos clientes. Agradecemos imensamente ao Alberto por seu trabalho e dedicação para que a Connvert se tornasse o grupo que é hoje”, destaca Kleber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima