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Contax volta a crescer

Após registrar queda nos dois trimestres anteriores, a Contax atingiu R$ 906,4 milhões de receita operacional líquida (ROL) no segundo trimestre de 2013, registrando aumento 22,6 milhões, ou 2,6% em relação ao primeiro trimestre. Na comparação com segundo trimestre do ano passado a receita líquida foi superior em R$17 milhões ou 1,9%. A área de contact center respondeu por R$ 804,6 milhões, sendo que as operações brasileiras representam R$ 698,1 milhões.
Com relação à evolução da receita por produtos/serviços de contact center no Brasil, o segmento de Atendimento continuou responsável pela maior parte da receita, representando 62% do total do segundo trimestre e ampliando a sua representatividade em 2p.p. em relação à verificada no mesmo período do ano anterior. As operações de Televendas/Retenção e Recuperação de Crédito corresponderam a 22% e 10%, sendo que eram de 22% e 12%, respectivamente.
Na relação com o primeiro trimestre, a operação de Atendimento apresentou crescimento nominal da receita de 3,4%, aumentando em 2 p.p. a participação relativa na composição total da receita. O segmento de Televendas/Retenção reduziu a representatividade em 1 p.p. em função da piora dos indicadores macroeconômicos, impactando negativamente as atividades comerciais de alguns setores contratantes de nossos serviços. Já Recuperação de Crédito se manteve com 10%.

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Privado: Contax volta a crescer

Após registrar queda nos dois trimestres anteriores, a Contax atingiu R$ 906,4 milhões de receita operacional líquida (ROL) no segundo trimestre de 2013, registrando aumento 22,6 milhões, ou 2,6% em relação ao primeiro trimestre. Na comparação com segundo trimestre do ano passado a receita líquida foi superior em R$17 milhões ou 1,9%. A área de contact center respondeu por R$ 804,6 milhões, sendo que as operações brasileiras representam R$ 698,1 milhões.
Com relação à evolução da receita por produtos/serviços de contact center no Brasil, o segmento de Atendimento continuou responsável pela maior parte da receita, representando 62% do total do segundo trimestre e ampliando a sua representatividade em 2p.p. em relação à verificada no mesmo período do ano anterior. As operações de Televendas/Retenção e Recuperação de Crédito corresponderam a 22% e 10%, sendo que eram de 22% e 12%, respectivamente.
Na relação com o primeiro trimestre, a operação de Atendimento apresentou crescimento nominal da receita de 3,4%, aumentando em 2 p.p. a participação relativa na composição total da receita. O segmento de Televendas/Retenção reduziu a representatividade em 1 p.p. em função da piora dos indicadores macroeconômicos, impactando negativamente as atividades comerciais de alguns setores contratantes de nossos serviços. Já Recuperação de Crédito se manteve com 10%.

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